Opinião de quem participou

Temos recebido via e-mail, Twitter, Facebook e pessoalmente um retorno acerca do que foi participar do Curso Básico de Fotografia conosco. Assim, abrimos este espaço para que  essas opiniões fiquem registradas, não somente para nós, mas também para aqueles que um dia desejem ter esta experiência.


Fique à vontade: Elogie, critique, sugira, opine... a casa é sua!

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei muito do curso!
Tanto das aulas teóricas, onde pude aprender técnicas de fotografia e conhecer mais a minha máquina explorando todos os recursos nela disponivéis! Como nas aulas práticas, também muito prazerosa, pois apuramos nosso olhar fotográfico com a junção da técnica posteriormente aprendida com a nossa criatividade.
Sem falar também, no vinculo de amizade criado com a maioria dos alunos e facilitadores do curso.

Em suma, só tenho elogios a fazer!

A única sugestão é de que pudessemos fazer mais essas aulas de campo em lugares variados, onde uniriamos as turmas! :D

Obs.: Esperando a turma Intermediária e as seguintes a ela :)

Beijinhos ;*
Bruna Furtado

Anônimo disse...

Estou fazendo um passeio no Rio e estou aproveitando muitas dicas que deram.

O interessante é que a cada foto que vou capturar, lembro de vocês.

Voltando do Rio ainda vou no Macapá caçar por lá novas fotos!

Abraços

Kelson Souza

Anônimo disse...

Defnitivamente aprendi a fotografar melhor... uma experiência que me ajudou muito! Adorei o curso Anabel. Vlw

Andressa Soares

Anônimo disse...

Sempre gostei de fotografar, mas , no curso, aprendi a bela arte de fotografar. Muito, muito bom Anabel.

Zilma

Nalu Selman disse...

Participei da 2ª turma e foi perfeito, não o fato de saber como melhorar aquilo se gosta de fazer por prazer ou por aptidão, mas, o fato de encontrar pessoas tão disponíveis em partilhar seus conhecimentos de forma tão simplificada e prazerosa. Quero bis, sempre...

Anônimo disse...

O Curso é muito intenso, mas produtivo. Faz bastante diferença para aqueles que realmente têm interesse em melhorar na "Arte de tirar fotos". Acho muito válida a idéia de fazer aulas práticas e convidar os alunos das turmas anteriores para a saída. Ou até mesmo marcar uma aula prática apenas com essa finalidade de reunir todos os alunos possíveis para tirar fotografias.

Maria Luiza Lins

Bel disse...

No Facebook, minha postagem para a Turma 15:
Galera, estou no bagaço, mais quebrada que arroz de terceira, mas estou tão feliz, que não tenho palavras para descrever.
Falei a vocês que as conexões feitas nesses cursos eram especiais, não falei? Meu coração recebeu overdose de amor, estou flutuando...
Tenho que desacelerar agora, e me preparar para o ano letivo que começa amanhã. Então vou com calma, mas já já publico o resultado prático de vocês.
Muito obrigada pela confiança e pela entrega de cada um durante esses dois dias. Vocês são MARA!!!

E as respostas:
Marcos Neves É um cansaço muito gostoso.
Foi melhor que ter ido a um show!

Yasminie Midlej Também fiquei super cansada, mas imensamente satisfeita! De diferentes formas, esse curso foi especial! Amei! Ansiando por mais...

Roberta Souza Moooorrrrta com farofa, mas valeu cada segundo!!! Anabel, vc é TOP, encantadora, divertida e MEGAprofissional!!! Obrigada digo eu!!! E vamos ao proximo...kkk

Chirley Andrade Rezende E diga-se de passagem, o próximo com o último dia fotografando na casa da empada! Rsrsrs.
Obrigada Bel você é uma maravilha

Cecilia M S Carvalho Quebradinha também...... mas maravilhoso!!! Sonhando com o próximo curso.
Você é o melhor ISO!!!

Carine Assunção disse...

"FOTO-GRAFIA = LUZ-ESCRITA"
A fotografia é como uma poesia que você "escreve" e demonstra através de imagens, aquilo que os seus olhos veem, ou aquilo que você esta sentindo. E porque não demonstrar isso da melhor maneira, com fotos legais de momentos especiais que vivemos, reviver aquela viagem sensacional, guardar a imagem de uma pessoa especial, fotos maneiras na nossa rede social (rsrs...). O curso abre nossos olhos para todas as belezas que nos rodeiam, e o melhor de tudo é fazer amigos fotógrafos, ahhh!! isso é sensacional!!
A turma 18, pequena, "pessoas completamente heterogêneas" como a colega Márcia ressaltou, mais com um entrosamento incrível, todos em busca da melhor foto, ou apenas aprender e aprender a tirar a melhor foto!
Adorei o curso, Anabel MARAVILHOSA, e que venha o avançado...

Beijos!!
Carine Assunção