terça-feira, 27 de março de 2012

Aula Prática Extra – 08 de abril

Vejam o convite que Carlos Mascarenhas fez, via Facebook, à comunidade Ilheense:

GRUPO ESCOLAR GENERAL OSÓRIO: O Prefeito até agora ignorou a determinação da Juíza


No dia 08.04.2012 encerra-se o prazo que a Juíza da 2ª Vara Pública de Ilhéus, Dra. Carina Nassri da Silva, deu para que a Prefeitura da nossa Cidade executasse imediatas obras de segurança e proteção de paredes, pisos, telhados e quaisquer elementos de suporte do prédio do Grupo General Osório/Biblioteca Pública, sob pena de multa diária de R$ 5.000,00. Até esta data nada foi feito, e não acreditamos que antes do prazo estabelecido qualquer coisa seja feita, pois o nosso Prefeito tem dado mostras de que não se preocupa com este tipo de coisa.


Estou sugerindo que no dia 08.04.2012, que é um domingo, promovamos um ABRAÇO À BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL DE ILHÉUS, como forma de chamar à atenção do Prefeito Newton Lima para o grande mal que a administração dele está causando à cultura e ao patrimônio histórico e cultural do nosso município.


Conclamo o pessoal do Teatro Popular de Ilhéus, Sindicato dos Professores, Instituto Nossa Ilhéus, Instituto Histórico e Geográfico de Ilhéus, estudantes, professores, políticos, e toda a sociedade ilheense para juntos organizarmos este ato em defesa do nosso Patrimônio Histórico.

Assim que vi o convite, enxerguei uma excelente oportunidade de uma aula prática de fotografia para TODOS aqueles que já fizeram o Curso Básico, em Ilhéus ou Itabuna. Será um evento relevante para a nossa cidade tão sofrida em termos de administração pública, e uma oportunidade de treinar o registro de eventos, em área aberta e com luz natural. Quem topa?  Responda no box de comentários ou no Facebook.

Daqui até o dia 7, véspera do evento, combinaremos os detalhes.

 

Ah, vejam onde Carlos Mascarenhas (meu Marido) estava, quando fez a foto acima:

25-03-2012 006

Nenhum comentário: