terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Curso de Fotografia na Comunicação Pública - AMURC

Acabou a pausa… Hora de voltar à ativa, em 220 volts!

Começando com um curso intensivo para servidores municipais e técnicos da área de Comunicação Social que atuam na produção de matérias jornalísticas e imagens fotográficas nas prefeituras associadas a AMURC (Associação dos Municípios da Região Cacaueira).

Com turma fechada, promovido pela AMURC, o curso tem como objetivo fomentar os conhecimentos dos servidores dos municípios associados na produção de Fotografia e Texto com melhor qualidade. A ideia parte da necessidade de capacitar os profissionais envolvidos nesse contexto para atuarem de modo mais eficaz, contribuindo para a difusão do Poder Público Municipal nos Meios de Comunicação.

O curso acontece nos dias 30 (foto) e 31 (texto) de janeiro no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna, Av. do Cinquentenário, 966 – 3º andar.

Vai ser “punk”: Das 8 às 20:30h, com coffee break e intervalo para almoço; cansativo com certeza, mas garanto que será bem dinâmico.

Conteúdo:

  • Fotografia: O que é e para que serve?
  • Conhecendo seu equipamento
  • Composição da Imagem: Estética e Mensagem
  • Prática de Fotografia de Eventos
  • Seleção e avaliação das fotos produzidas

Como este é um curso fechado e com público alvo bem definido, é claro que não temos abertura de vagas, mas o curso de “Fotografia na Comunicação Pública” está formatado e será oferecido em breve, para pessoas que desejam atuar em Assessorias de Comunicação, visando também as campanhas políticas que se aproximam! Fique de olho aqui em nosso site www.descobrindoafotografia.com e não perca as oportunidades que virão!

Um comentário:

LaUrO eLiSiO disse...

Tive o prazer de participar do referido curso ministrado pela excelente profissional Anabel Mascarenhas, curso esse que ter[a grande significado na minha vida profissional e até pessoal, já que sempre fui o fotografo nas rodas de amigos, família, etc. espero poder ter outras oportunidades de aperfeiçoar tal conhecimento sobre fotografia. Vejam matéria no Barra do Rocha News sobre essa iniciativa da AMURC... http://orgulhobarrochense.blogspot.com/2012/01/fotografia-basica-foi-o-tema-do-1-dia.html